SEMPRE PRESENTES

terça-feira, 6 de março de 2012

SÓ É DERROTADO QUEM DEIXA DE LUTAR - FORÇA BENFICA!!!

É obvio que o Universo Benfiquista está triste. Neste momento estamos em 2.º lugar do Campeonato Nacional quando há bem pouco tempo tínhamos 5 pontos de avanço. É um duro revés na nossa esperança de conquistarmos o 33.º campeonato nacional de futebol... e estava tudo tão bem encaminhado, pensávamos nós! Mas o sistema,aquele que controla e define os Campeões continua bem vivo e a fazer o seu "trabalhinho"..

Depois dos resultados acontecerem é fácil arranjar desculpas, bodes expiatórios e criticar tudo e todos...

Muitos Benfiquistas já atiraram, ou parece, terem atirado a "toalha ao chão"... nós não desistimos, nós não estamos convencidos e nós não desistimos de lutar!!! Não desistimos de lutar pelo Benfica e pela verdade desportiva!

O nosso Glorioso treinador pode ter cometido um ou outro lapso mas não pode, nem deve, ser crucificado pelo sucedido. Aliás, os Benfiquistas que criticam e quase enxovalham o nosso treinador têm memória curta e estão a prestar um mau serviço ao Benfica...

O nosso Presidente também tem cometido muitos erros. Não falar da arbitragem, sabemos agora mas já tínhamos referido anteriormente, não a condicionou e desde o jogo, na Luz, contra o Nacional da Madeira, jogo esse apitado por Jorge Sousa, que se previa que algo estava para acontecer... Desde esse jogo todas as decisões polémicas foram apontadas contra o Benfica! Culminando, mas ainda não terminou, na passada sexta-feira pela habilidosíssima arbitragem daquele que nunca deixou o Benfica vencer: Pedro Proença! Nunca o Benfica venceu um clássico ou derby com o Proença ao apito. Coincidência?? infortúnio?? claro que não!!

Apelo aos Benfiquistas para não se deixarem abater!! Peço aos Benfiquistas que se contenham nos comentários públicos e que continuem a apoiar a equipa, o treinador e os jogadores!!

Amanhã temos, no Estádio da Luz, um jogo muito importante para vencer e todos somos poucos para apoiar e ajudar a equipa a vencer!!

Aos Benfiquistas críticos só peço um pouco mais de tempo.. Eu não sou mais nem melhor que eles, mas deixem terminar a época e, nessa altura, critiquem, proponham alternativas, projetos diferentes, atores diferentes e medidas a tomar. Até lá o vosso maior contributo para o Benfica é continuarem a apoiar e não se deixarem derrotar, pelos esquemas de sempre, e por deixarem de lutar e de apoiar o nosso Benfica!!!

"SÓ É DERROTADO QUEM DEIXA DE LUTAR" - FORÇA BENFICA!!!

RF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por favor identifique-se, basta colocar o seu nome ou um nick name...Respeitamos a sua opinião. Respeite para ser respeitado. Insultos, palavrões e coisas do género obrigam-nos a eliminar os comentários!
GLORIOSAS SAUDAÇÕES!!