SEMPRE PRESENTES

segunda-feira, 9 de abril de 2012

SPORTING vs BENFICA - ANTEVISÃO E APELO AOS BENFIQUISTAS...

Visite o nosso Blogue em: http://magalhaes-sad-slb.blogs.sapo.pt/

  
Hoje pelas 20h15 joga-se, no Estádio Alvalade XXI, a partida da época, para o Benfica. Ao Benfica só a vitória interessa. Qualquer outro resultado retida, quase em definitivo, o Benfica da rota do título.
Deste modo, a margem de erro é igual a zero. Não existe. Só à um caminho: Lutar, correr, sofrer e vencer!! Só jogando com alma Benfiquista, muita união, espírito de sacrifício, concentração, não embarcar em provocações e muita raça, querer e ambição será possível bater o Sporting.
Escusado será dizer que Derby é sempre Derby e, nos jogos contra o Benfica, o Sporting habitualmente transcende-se e, por certo, irá colocar-nos muitas dificuldades. O Benfica hoje joga contra todos: contra o Sporting em primeira instância e depois contra os adeptos do porto e do Braga, todos vão torcer pela derrota ou empate do Benfica em Alvalade, mas esperamos ainda que não tenhamos de jogar contra o árbitro, Artur Soares Dias e seus assistentes, tudo indica.
Para vencermos, primeiro, temos de saber respeitá-los, ser humildes, nada sobranceiros e jogar como equipa, com solidariedade entre jogadores e setores da equipa. Jogar em bloco, controlando o jogo a meio campo e a partir do controlo do meio campo consolidar defensivamente a nossa equipa e atacar com rigor, velocidade e vontade de marcar...
Espero e lanço um Apelo a todos os Benfiquistas que se vão deslocar a Alvalade para apoiar a nossa Gloriosa equipa: não façam nada que se possa virar contra os interesses do nosso clube!  não haja qualquer sentimento de vingança quanto ao que aconteceu no Estádio da Luz... O futebol é paixão, emoção e apoio, não é violência!! Apoiem e incentivem o nosso Benfica, do primeiro ao último minutos e não embarquem em situações de violência que em nada dignificam o Verdadeiro Clube do Povo, o Maior Clube do Mundo, o nosso Benfica!!!
Haja alma Benfiquista em campo, saibam honrar a nossa gloriosa camisola, lutem e joguem esta partida como da última se tratasse, disputem todos os lances com vontade de Campeões e E PLURIBUS UNUM!!!
Se assim for a vitória será nossa!
FORÇA BENFIQUISTAS!! FORÇA BENFICA!!! 
Lista de convocados:
Guarda-redes: Artur Moraes e Eduardo;
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Garay, Jardel, Emerson e Capdevila;
Médios: André Almeida, Matic, Javi García, Witsel, Bruno César, Nolito, Gaitán, Rúben Pinto e Yannick Djaló;
Avançados: Cardozo, Rodrigo e Nélson Oliveira.

2 comentários:

  1. Pois, já sabemos que mais uma vez a máfia Olivedesportos-FCP-Pinto da Costa-antónio garrido controlou o jogo através do árbitro.
    era preciso dar segurança á conquista de mais um título pela máfia
    o SCP tinha q ganhar
    obviamente, SCP vai perder nas antas.
    portanto, esta arrogância toda com a vitória de hj só faz rir os donos do futebol
    Polga fez à vontade uns 3 ou 4 penaltys...desde o 1º minuto.
    tal à vontade em ceifar o Gaitán no 1º minuto só prova q o Polga já conhece muito bem o futebol e a máfia q o domina

    ResponderEliminar
  2. Convinha que LFV percebesse de uma vez por todas que o maior inimigo do SLB se chama
    MÁFIA: olivedesportos-Pinto da Costa-FCP-Garrido.
    Que não volte a cometer os mesmos erros de Vilarinho, o pior presidente da História do SLB, ao entregar de mão beijada os direitos de TV ao oliveirinha
    e pior, com uma sentença da Relação de Lx a favor do SLB e contra a olivedesportos na mão, entregou milhões de contos e os direitos ao inimigo!
    É PRECISO SER MUIIIITA BURRO! (ou havia interesses obscuros)
    desde aí, o FCP voltou a ganhar os campeonatos q quis.
    LFV: acabe com o discurso soft de não "pressionar" os árbitros
    a máfia pressiona e vence os jogos
    vejam-se os gritos histéricos do Vitor pereira (treinador) e os resultados que tiveram: o SLB perdeu os 5 pontos de vantagem.e já leva 4 de desvantagem.e em todos os jogos foi roubado pelos árbitros lacaios da máfia

    ResponderEliminar

Por favor identifique-se, basta colocar o seu nome ou um nick name...Respeitamos a sua opinião. Respeite para ser respeitado. Insultos, palavrões e coisas do género obrigam-nos a eliminar os comentários!
GLORIOSAS SAUDAÇÕES!!