SEMPRE PRESENTES

sexta-feira, 30 de março de 2012

VAMOS FAZER DA LUZ UM INFERNO PARA O NOSSO ADVERSÁRIO!!


Visite o nosso Blogue em: http://magalhaes-sad-slb.blogs.sapo.pt/

FRENTE AO SC DE BRAGA MARCHAR, MARCHAR, VENCER, VENCER!!!

Nas últimas 4 épocas vários membros da Magalhães-SAD-SLB deslocaram-se a Braga para assistirem aos encontros entre a equipa local e o Glorioso Sport Lisboa e Benfica e, infelizmente, não é possível destacar coisas positivas dessas viagens e não falo na componente desportiva! De ano para ano, a histórica simpatía e alegria com que a Cidade de Braga recebia o Benfica, desapareceu e deu lugar a um quase terror, intimidação, violência e manobras de bastidores. Os episódios são muitos e não vou perder tempo a denunciá-los na sua totalidade. Mas desde bolas de golfe e isqueiros arremessadas aos jogadores e adeptos, insultos dirigidos a adeptos e jogadores, acusações de racismo a jogadores do Benfica e até apagões de luz cirúrgicos e aparentemente premeditados, tudo foi feito para intimidar adeptos e jogadores do Benfica! Digo mais, atrás do banco de suplentes do treinador do Benfica em Braga, é uma vergonha o que se passa. Por certo são escolhidos a dedo adeptos do clube local para sempre e durante todo o jogo enxovalhar a nossa equipa técnica e desestabilizar os jogadores que estão no banco de suplentes. Contado jamais espelha o realmente se passa. É uma constante provocação, uma vergonha!!!

Agora chegou a vez do Benfica receber o SC de Braga no Estádio da Luz! Claro que não defendo as mesmas práticas nem qualquer tipo de incentivo à violência mas, todos os adeptos que se deslocarem ao Estádio Da Luz, deviam criar um ambiente hostil ao nosso adversário.
Deve entender-se, que o criar um ambiente hostil, é tão só apoiar o Benfica do 1.º ao último minuto e assobiar constantemente o adversário, tentar desconcentrá-lo, pressioná-lo, nada de violência!! Nada de isqueiros, telemóveis e bolas de golfe no relvado. Essas atitudes não são aceitáveis por parte dos gloriosos adeptos do Benfica.

No Sábado joga-se muito para o título Nacional! Bem sabemos como os jogadores do Braga abordam os jogos com o Benfica, como o jogo da vida deles. Os seus jogadores agigantam-se, provocam, agridem os do Benfica e fazem-se de vítimas, como aconteceu na última deslocação do Benfica à lindíssima Cidade de Braga. Temos que estar preparados, mentalmente fortalecidos, com concentração total no jogo e não embarcar em provocações que só se virarão contra nós e, aos adeptos, renovo o apelo: criem um ambiente difícil e hostil para os jogadores do SC Braga e apoiem o Benfica Sempre!

SÁBADO, TODOS à LUZ! É AGORA QUE O BENFICA PRECISA DE TI!! FORÇA BENFIQUISTAS!!! FORÇA BENFICA!!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por favor identifique-se, basta colocar o seu nome ou um nick name...Respeitamos a sua opinião. Respeite para ser respeitado. Insultos, palavrões e coisas do género obrigam-nos a eliminar os comentários!
GLORIOSAS SAUDAÇÕES!!