O camisola 10 assumiu tratar-se de um tema "complicado para falar abertamente", mas mostrou-se disponível para renovar caso o Benfica esteja interessado. "Mentiria se dissesse que não me sinto perfeitamente bem aqui. Mas não sei o que se vai passar. Tenho 32 anos e quero jogar dando o máximo. Se posso dar o máximo e o Benfica quer que fique, então falamos, mas há mil coisas em jogo", comentou, assegurando que a questão financeira não importa. "Felizmente estou num momento da minha vida em que não penso nisso. Nunca joguei a pensar em dinheiro", declarou, mostrando-se muito grato pela homenagem de que foi alvo, especialmente pela presença de todo o plantel na cerimónia.
"Estou muito feliz porque vieram aqui pessoas que todos os dias me demonstram o seu respeito e carinho. O míster falava há pouco, no balneário, da importância de todos marcarem presença. Sempre fui tratado maravilhosamente no Benfica e espero poder retribuir", declarou, agradecendo também a carta que Luís Filipe Vieira lhe endereçou (ver caixa à parte). "É um elogio muito grande, obrigado ao presidente, encantou-me infinitamente", declarou, não fugindo a abordar outros temas da actualidade benfiquista.
NÃO EXISTEM PALAVRAS SUFICIENTES PARA DESCREVER AIMAR...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Por favor identifique-se, basta colocar o seu nome ou um nick name...Respeitamos a sua opinião. Respeite para ser respeitado. Insultos, palavrões e coisas do género obrigam-nos a eliminar os comentários!
GLORIOSAS SAUDAÇÕES!!