SEMPRE PRESENTES

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

SL Benfica Fantasy Manager 2012

O Sport Lisboa e Benfica torna-se, a partir desta quinta-feira, dia 17, no primeiro clube português a propor aos seus adeptos um jogo social de carácter futebolístico: o SL Benfica Fantasy Manager 2012. O novo jogo multiplataforma, disponível para Facebook e iPhone, oferece a possibilidade a todos os amantes do futebol de gerir, em primeira mão, o clube dos seus sonhos.

Neste jogo, os utilizadores terão a possibilidade de interagir com jogadores de todo o mundo, desafiar os seus amigos, competir contra outros clubes e demonstrar que são tão bons quanto Jorge Jesus a gerir a equipa benfiquista. Cada utilizador terá de criar a sua própria equipa, treinar os seus jogadores e mantê-los em perfeita condição física para as partidas.

Além disso, os utilizadores terão também de construir e ampliar a sua cidade desportiva, administrar as finanças do clube, competir em torneios exclusivos contra jogadores de todo o mundo e ganhar novos prémios a cada semana.

O SL Benfica Fantasy Manager 2012 foi desenvolvido pela From The Bench, uma empresa espanhola com grande experiência no sector dos jogos sociais interactivos de carácter desportivo, e cujo este projecto vem ampliar o seu “Fantasy Manager Franchise”, depois do êxito obtido com o Real Madrid C. F., FC Barcelona, A.C. Milan, Chelsea FC e Liverpool FC.

Com este projecto o Benfica dará um passo importante na new media, já que para além da sua campanha “1 milhão de Fãs” no Facebook, está actualmente a desenvolver projectos e serviços destinados à interactividade com os seus fãs, como afirmou Tiago Marques, director de Multimédia do Sport Lisboa e Benfica: “O Facebook oferece-nos grandes oportunidades de contacto com os nossos adeptos e este jogo social trata-se de uma peça fundamental da nossa estratégia.” 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por favor identifique-se, basta colocar o seu nome ou um nick name...Respeitamos a sua opinião. Respeite para ser respeitado. Insultos, palavrões e coisas do género obrigam-nos a eliminar os comentários!
GLORIOSAS SAUDAÇÕES!!