SEMPRE PRESENTES

quinta-feira, 1 de março de 2012

BENFICA vs PORTO - ANTEVISÃO DE JORGE JESUS

Visite o nosso Blogue em: http://magalhaes-sad-slb.blogs.sapo.pt/
 «Vamos entrar com a ideia de vencer, não sabemos trabalhar de outra maneira. A estratégia poderá mudar durante os momentos do jogo, mas sempre a pensar na vitória», vincou o treinador dos encarnados, salientando que não seria também diferente caso tivesse alguma vantagem pontual sobre o rival.

«A ideia para o jogo seria sempre a mesma, independentemente do número de pontos que tivéssemos na classificação, pois trabalhamos sempre a pensar na vitória».

«Significativo é que o Benfica está neste momento a disputar o título. Começámos o campeonato com esse objetivo, a 10 jornadas do fim estamos dentro dele e é nisso que estamos a trabalhar», considerou Jorge Jesus.



 APROXIMAM-SE AS GRANDES DECISÕES NO CAMPEONATO NACIONAL, O CLÁSSICO DE AMANHÃ, NO ESTÁDIO DA LUZ, ENTRE O BENFICA E O FC DO PORTO É DISSO UM BOM EXEMPLO A NÍVEL NACIONAL. PELA EUROPA FORA AS PRINCIPAIS LIGAS EUROPEIAS TAMBÉM ESTÃO AO RUBRO, ENTRA EM JOGO COM OS NOSSOS PARCEIROS DA DHOZE...


1 comentário:

  1. Uma previsão com cabeça tronco e membros realista e de acordo com a realidade actual da situação, eu assino por baixo força Benfica.
    Gostei de vos ver agora na televisão numa demonstração de amor clubista...força amigos e contem com o meu apoio.Desejo e peço uma vitória amanhã.
    Saudações Benfiquistas.
    http://lmibenfica.blogspot.com

    ResponderEliminar

Por favor identifique-se, basta colocar o seu nome ou um nick name...Respeitamos a sua opinião. Respeite para ser respeitado. Insultos, palavrões e coisas do género obrigam-nos a eliminar os comentários!
GLORIOSAS SAUDAÇÕES!!