SEMPRE PRESENTES

sábado, 25 de fevereiro de 2012

ACADÉMICA vs BENFICA - ANTEVISÃO

Visite o nosso Blogue em: http://magalhaes-sad-slb.blogs.sapo.pt/

Hoje, em Coimbra, mais um jogo, mais uma final.
A comitiva da Magalhães-SAD-SLB concentra-se a esta hora para, como sempre, ir acompanhar o Benfica em mais um jogo. Desta feita a comitiva é alargada, vai equipada a rigor e imbuída num espírito de vitória. Espero que façam uma excelente viagem, que se divirtam e que voltem com os 3 pontos na bagagem.. Força Enormes Benfiquistas!! Como eles, espero, que muitos outros milhares de adeptos marquem presença em Coimbra para apoiar o Benfica e ajudar na conquista de mais uma importante vitória.

O jogo não será fácil. A Académica não está no seu melhor momento de forma mas vai querer aproveitar este jogo para voltar a obter resultados positivos e o seu treinador, de todos conhecida a sua preferência clubística, tudo fará para o Benfica escorregar. Como tal, todos os cuidados são poucos. Todo o apoio é essencial e a vontade de vencer dos nossos jogadores será essencial para passar no exame de Coimbra com nota positiva.

A receita para a vitória é a mesma de sempre: humildade, trabalho, vontade, concentração e espírito de luta e de sacrifício.

Estou certo que com maior ou menor dificuldade o Benfica irá vencer, invertendo este pequeno ciclo menos positivo e dar o sinal por todos os adeptos aguardado de que querem, muito, ser Campeões Nacionais... e que o percalço de Guimarães é passado. É essencial vencer e, para vencer, temos que correr mais e melhor que o adversário, dominar e controlar o jogo e depois, na hora de rematar à baliza adversária, concretizar para manter o sonho. O sonho da conquista do 33.º título nacional da história do nosso Benfica!

FORÇA BENFICA!! FORÇA BENFIQUISTAS!!! 



Com os nossos parceiros da Dhoze podes apostar nos jogos da Liga Portuguesa, nas diferentes competições do Futebol Internacional e em várias modalidades...
Se acreditas ter a tática perfeita, aposta com a Dhoze!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por favor identifique-se, basta colocar o seu nome ou um nick name...Respeitamos a sua opinião. Respeite para ser respeitado. Insultos, palavrões e coisas do género obrigam-nos a eliminar os comentários!
GLORIOSAS SAUDAÇÕES!!