SEMPRE PRESENTES

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

UM FESTIVAL DE FUTEBOL OFENSIVO...


Na primeira final deste ciclo decisivo o Benfica não perdoou e venceu de forma categórica o Nacional da Madeira, por 4 bolas a 0, perdão 4 a 1, pois o Nacional da Madeira marcou através de um penalti só possível aos olhos do célebre árbitro e antigo super dragão, Jorge Sousa, que trazia para o Estádio da Luz uma estratégia definida de claro "ataque" ao Benfica.... Não surtiu qualquer efeito porque o Benfica foi avassalador, por vezes sublime na construção de futebol ofensivo e de oportunidades claras de golo. Um festival pautado por El Mago Pablo Aimar, secundado por Gaitán e com Rodrigo a definir na hora de concretizar.
A primeira parte do Benfica esteve perto da perfeição, só não foi perfeita porque em lugar de estar 3 a 1 ao intervalo, seria mais justo estar 6 a 0... Quero recordar, durante muito tempo, a última jogada da 1.ª parte em que numa jogada fantástica Pablito Aimar fica na cara do "golo" mas falhou o desvio final - se tivesse concretizado este lance de enorme qualidade ofensiva seria jogada para ficar nos "Anais" do futebol Mundial.

Ontem houve momentos em que o "Rolo Compressor" voltou e espero que venha para ficar.

Na 2.ª parte o Benfica geriu, marcou mais 1 golo, desperdiçou mais 2 ou 3 oportunidades, incluindo uma grande penalidade, por Óscar Cardozo já perto do final do encontro.

Mais de 53 mil na Luz a apoiar e a empurrar o Benfica para a vitória, que a Onda Vermelha se repita já na difícil deslocação a Guimarães. Agora descansem pois 4.ª feira há mais, no gelo de s.petersburgo, para a Liga dos Campeões!!

Nota final para a 100.ª vitória de Jorge Jesus no comando do Benfica, que muitas mais se repitam, Grande Mister!!!

FORÇA BENFICA!! FORÇA BENFIQUISTAS!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por favor identifique-se, basta colocar o seu nome ou um nick name...Respeitamos a sua opinião. Respeite para ser respeitado. Insultos, palavrões e coisas do género obrigam-nos a eliminar os comentários!
GLORIOSAS SAUDAÇÕES!!