SEMPRE PRESENTES

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Jorge Jesus: “Temos valor para passar esta eliminatória”

Visite o nosso Blogue em: http://magalhaes-sad-slb.blogs.sapo.pt/

 
Em conferência de imprensa desta terça-feira, o treinador do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, revelou o que espera do opositor e da partida a contar para a Liga “Milionária”.

“O Zenit tem um excelente treinador, só aqui se percebeu a forma apaixonada como se interessou pela equipa do Benfica. Comigo passa-se exactamente a mesma coisa, tentei fazê-lo também.“Estamos identificados com a equipa, com as novas tecnologias é fácil estudar os adversários. Estamos preparados, sabendo que teremos dificuldades porque vamos defrontar um adversário muito forte”, afirmou.
As condições climatéricas têm dado muito que falar e não foram esquecidas na conferência de imprensa. “São as condições que temos, não nos impediram de vir com confiança num bom resultado. O relvado é igual para as duas equipas. Não estamos habituados a este relvado nem ao frio, mas estamos mentalizados para jogar assim”, garantiu.

O pensamento do timoneiro “encarnado” é um só: vencer. “Entramos na `Champions` esta época com muito mais ambição, queremos passar esta eliminatória com todo o respeito que temos pelo Zenit. Achamos que temos valor para isso. Um bom resultado? Ganhar. É uma eliminatória com dois jogos, vamos sempre com a convicção, seja onde for, de vencer. A nossa forma de pensar o jogo é sempre a mesma”, frisou.


Numa semana em que se jogam inúneras partidas, quer da Liga Europa, como da Liga dos Campeões, são muitas as emoções e as hipóteses de ganhar.   VAI UMA APOSTA  ??

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por favor identifique-se, basta colocar o seu nome ou um nick name...Respeitamos a sua opinião. Respeite para ser respeitado. Insultos, palavrões e coisas do género obrigam-nos a eliminar os comentários!
GLORIOSAS SAUDAÇÕES!!