SEMPRE PRESENTES

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

ANTEVISÃO DO MISTER JORGE JESUS: ACADÉMICA DE COIMBRA vs BENFICA

Jorge Jesus, perspectivou, esta sexta-feira, no Caixa Futebol Campus, o que poderá vir a ser o embate frente à Académica de Coimbra.

“A responsabilidade de vencer é nossa, tal como tem sido em todos os jogos. As contas que temos de fazer é que para o jogo da Académica vamos partir líderes e temos de jogar dentro do que Benfica tem vindo a fazer ”, começou por atentar.

O treinador das “águias” perspectiva uma “briosa” forte para sábado. “A Académica quando jogar para o Benfica estará galvanizada e o momento de forma em que se encontra não é muito importante. Os jogadores da Académica vão-se superar”, anteviu.

“O Benfica tem de dar a resposta. A verdade é que todas as equipas gostavam de estar no lugar do Benfica, mas somos nós os líderes com dois pontos de avanço. Temos de estar moralizados e confiantes e é assim que sinto os jogadores.”

A pressão é algo inerente à grandeza do Benfica e isso não condiciona a equipa. “As equipas que jogam pelo título têm de ganhar sempre para serem melhores do que o adversário e o Benfica tem-no feito. A pressão é maior para os adversários que querem estar na nossa posição”, frisou.

O jogo entre o Benfica e os estudantes está agendado para as 20h15 horas deste sábado, dia 25 de Fevereiro, no estádio Municipal de Coimbra.

Lista de convocados
Guarda-redes: Artur Moraes, Eduardo;
Defesas: Maxi Pereira, Miguel Vítor, Jardel, Garay, André Almeida e Emerson;
Médios: Javi García, Matic, Witsel, Bruno César, Pablo Aimar, Nicolás Gaitán e Nolito;
Avançados: Cardozo, Rodrigo Moreno, Nélson Oliveira e Yannick Djaló. 





Com os nossos parceiros da Dhoze podes apostar nos jogos da Liga Portuguesa, nas diferentes competições do Futebol Internacional e em várias modalidades...
 
Se acreditas ter a tática perfeita, aposta com a Dhoze!!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por favor identifique-se, basta colocar o seu nome ou um nick name...Respeitamos a sua opinião. Respeite para ser respeitado. Insultos, palavrões e coisas do género obrigam-nos a eliminar os comentários!
GLORIOSAS SAUDAÇÕES!!