SEMPRE PRESENTES

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

ZENIT vs BENFICA - A BATALHA DO GELO - ANTEVISÃO

Visite o nosso Blogue em: http://magalhaes-sad-slb.blogs.sapo.pt/

O Benfica começa hoje a jogar a passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões - época 2011/2012 - em São Petersburgo, frente ao Zenit, às condições climatéricas e ao relvado. São 3 adversários difíceis e que impõem muito respeito.
Hoje, para vencermos a "batalha" do gelo, precisamos de uma grande noite do Benfica. Precisamos de um Grande Benfica Europeu, com respeito pelos adversários mas sem temores. O Zenit é um adversário difícil mas ao alcance do Benfica... Para combater o frio contamos com o calor humano de cerca de 200 Enormes Benfiquistas que tudo vão fazer para empurrar o Benfica para uma exibição consistente e um resultado positivo.
Considero positivo, em primeiro lugar, que nenhum jogador do Benfica se lesione (pois, para mim, a prioridade é o Campeonato Nacional) e um empate com golos. Muito positivo seria vencer! É possível vencer, o Benfica já demonstrou esta época ter diversas soluções táticas e vários jogadores em boas condições para jogar em qualquer Estádio e contra qualquer adversário. 
Controlar o jogo a meio campo, muita solidariedade entre setores, muita velocidade nas transições ofensivas, incorporar o nosso glorioso lema "E Pluribus Unum" e juntando muita raça, muito querer e enorme ambição serão decisivos para alcançar um bom resultado!
Podem estar poucos Benfiquistas no Estádio mas vão estar muitos milhões a torcer por fora, a acompanhar a equipa, os jogadores e o mister Jorge Jesus... Nunca se vão sentir sozinhos, nós, mesmo à distância estamos convosco, estamos, SEMPRE, com o Benfica!!
FORÇA BENFICA!! FORÇA BENFIQUISTAS!!! 


Quem vai vencer a "batalha" do gelo??  VAI UMA APOSTA  ??

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por favor identifique-se, basta colocar o seu nome ou um nick name...Respeitamos a sua opinião. Respeite para ser respeitado. Insultos, palavrões e coisas do género obrigam-nos a eliminar os comentários!
GLORIOSAS SAUDAÇÕES!!