SEMPRE PRESENTES

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

LIGA DOS CAMPEÕES : ZENIT 3, BENFICA 2 - COMENTÁRIO

Visite o nosso Blogue em: http://magalhaes-sad-slb.blogs.sapo.pt/

Na gélida São Petersburgo o Benfica perdeu pela 2.ª vez esta época... No entanto a eliminatória está totalmente em aberto se bem que o empate, na minha opinião, seria o resultado mais justo.

Como tinha referido na antevisão à partida o Benfica enfrentou 3 adversários: o Zenit, a temperatura muito negativa e o estado do relvado. Ainda assim os nossos jogadores fizeram o possível e até se adiantou no marcador, por Maxi Pereira, aos 20' minutos de jogo. 7 minutos passados o Zenit empatou. Já na 2ª. parte do encontro o Zenit adiantou-se no marcador (71' ). O Benfica reagiu e Cardozo marcou muito perto do final (87'), empatando o jogo a 2 bolas. Quando tudo fazia prever que o jogo terminaria empatado uma falha defensiva de Maxi Pereira isolou um adversário que não desperdiçou e colocou um ponto final na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Para a história fica a entrada brutal de Bruno Alves sobre Rodrigo ( esta besta de nome Bruno Alves devia ter sido expulso logo aos 17' minutos de jogo) que o retirou do jogo ( só espero que a lesão não seja grave), o cartão amarelo mal mostrado a Aimar que o impede de jogar a 2.ª mão e o resultado final: Zenit 3, Benfica 2.

Derrotados mas não convencidos como referiu e bem o nosso mister Jorge Jesus. No Estádio da Luz temos tudo para vencer e dar a volta à eliminatória!

DIA 6 DE MARÇO, TODOS À LUZ! FORÇA BENFIQUISTAS!! FORÇA BENFICA!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Por favor identifique-se, basta colocar o seu nome ou um nick name...Respeitamos a sua opinião. Respeite para ser respeitado. Insultos, palavrões e coisas do género obrigam-nos a eliminar os comentários!
GLORIOSAS SAUDAÇÕES!!