SEMPRE PRESENTES

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

APELO A TODOS OS BENFIQUISTAS...

Visite o nosso Blogue em: http://magalhaes-sad-slb.blogs.sapo.pt/


Caríssimos Benfiquistas,

Nos tempos que correm e neste mês em particular está em jogo a época do Benfica. Está em jogo o sucesso ou o insucesso, as conquistas ou a ausência delas, a festa ou a tristeza de não alcançar os objectivos.

Este mês que "começa" amanhã no jogo contra o Nacional da Madeira está em jogo a conquista do 33.º título de Campeão Nacional do nosso Benfica e a continuidade na Liga dos Campeões. No seguimento da importante partida de amanhã segue-se a deslocação a são petersburgo para defrontar o Zenit em jogo respeitante aos 8.º's de final da Liga dos Campeões, seguem-se duas deslocações difíceis e importantíssimas para o Campeonato Nacional, a Guimarães dia 19 de Fevereiro e a Coimbra dia 26 de Fevereiro, recebemos o porto logo de seguida, dia 2 de março e defrontamos novamente o Zenit, agora no Estádio da Luz, no dia 6 de março... é fácil de perceber que de amanhã até ao próximo dia 6 de março o Benfica enfrenta um ciclo de jogos difíceis e de elevada importância!

O Apelo que faço a todos os Benfiquistas é que se unam em torno dos nossos objetivos comuns. Que se unam em torno da equipa, que apoiem e que ajudem o Benfica a vencer. É muito mais aquilo que nos une que aquilo que nos separa!!

Os adeptos são decisivos para as vitórias e espero que alguns, aqueles sempre críticos, pessimistas e desestabilizadores deixem, por agora, questões laterais de lado. O Benfica em geral e a equipa de futebol em particular não necessita, neste momento, de quaisquer tipos de Fait-Divers.... Toda a Tranquilidade, toda a União e todo o apoio são fundamentais!!

Há tempos e alturas certas para se falar de sucessão, de candidatos, de projetos, de balanços, de críticas ao Presidente, à direção, eventualmente até ao treinador e aos jogadores... mas esse tempo não é AGORA!!!

AGORA É TEMPO DE INCORPORARMOS EM PLENO O NOSSO LEMA "E PLURIBUS UNUM" E APOIAR, APOIAR E APOIAR!!!

JUNTOS SOMOS MUITO MAIS FORTES! JUNTOS VENCEREMOS!!

FORÇA BENFICA!! FORÇA BENFIQUISTAS!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por favor identifique-se, basta colocar o seu nome ou um nick name...Respeitamos a sua opinião. Respeite para ser respeitado. Insultos, palavrões e coisas do género obrigam-nos a eliminar os comentários!
GLORIOSAS SAUDAÇÕES!!