SEMPRE PRESENTES

domingo, 5 de fevereiro de 2012

TAÇA DA LIGA: BENFICA vs MARÍTIMO ANTEVISÃO

Visite o nosso Blogue em: http://magalhaes-sad-slb.blogs.sapo.pt/


Hoje joga-se no Estádio da Luz, pelas 20h30, a passagem às meias finais na Taça da Liga 2011/2012. Benfica e Marítimo defrontam-se no jogo que dará a passagem à fase seguinte da competição. Se para o Benfica o empate é suficiente para seguir em frente o Marítimo necessita da vitória para alcançar a meia final.
O Benfica deve apresentar uma equipa próxima do "seu melhor 11". À exceção de Artur na baliza, não convocado por opção técnica e de Luisão lesionado, devem entrar em campo quase todos os habituais titulares... Considerando o Regulamento da Taça da Liga que impõe a utilização de jogadores Portugueses, Nelson Oliveira deverá ter nova oportunidade a titular. Esperemos que Nelson aproveite a oportunidade, assim como Capdevila que deverá ser titular num jogo difícil, contra um adversário de respeito.
Será hoje o jogo em que Yannick Djaló se vai estrear de Manto Sagrado vestido??? Penso que sim mas e ainda enquanto suplente a ser utilizado se o jogo assim o permitir.....

O jogo não será fácil e o Benfica tem de se apresentar a um nível elevado para vencer o Marítimo. Assim sendo é necessário apelar a todas as forças, a muita motivação, concentração e humildade, sempre necessária aos campeões!!

Espero um bom jogo, com uma casa a rondar os 30 mil adeptos que tudo vão fazer para empurrar o Benfica para a vitória...

FORÇA BENFICA!! FORÇA BENFIQUISTAS!!!

O Benfica precisa de ti para alcançar a sua quarta final consecutiva na Taça da Liga! Não deixes de ir ao Estádio da Luz e se estás convicto que venceremos aposta (aqui) na vitória do nosso Benfica com os nossos parceiros da Dhoze! Carrega Benfica!!!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por favor identifique-se, basta colocar o seu nome ou um nick name...Respeitamos a sua opinião. Respeite para ser respeitado. Insultos, palavrões e coisas do género obrigam-nos a eliminar os comentários!
GLORIOSAS SAUDAÇÕES!!