SEMPRE PRESENTES

sábado, 25 de fevereiro de 2012

LÁ SE FORAM MAIS 2...

Visite o nosso Blogue em: http://magalhaes-sad-slb.blogs.sapo.pt/

....2 PONTOS PERDIDOS E 2 PENALTIS NÃO ASSINALADOS A FAVOR DO BENFICA...
Em duas jornadas o Benfica perdeu o avanço conquistado até ao momento na Liga Zon Sagres. Com a derrota em Guimarães e com o empate de hoje em Coimbra o clube da luz perde 5 preciosos pontos e pode chegar ao clássico com os mesmos pontos que o seu mais direto perseguidor. Claro que ainda está tudo em aberto mas, a verdade, é que desperdiçamos uma boa vantagem e o jogo da próxima sexta-feira, na Luz, pode ser de viragem no Campeonato Nacional. Esperemos que seja uma viragem positiva para o Benfica pois vencendo fica de novo isolado e com vantagem sobre o seu adversário... mas veremos...

Hoje o Benfica merecia e devia ter vencido, não pelo futebol brilhante que executou mas pelas oportunidades que criou e pelas 2 grandes penalidades não assinaladas pelo árbitro da partida... Não quero atribuir o resultado do jogo na totalidade ao árbitro mas, é facto que ele por não assinalar estes dois penaltis e pela excelente exibição de Peiser, guarda redes da Académica, dividem a responsabilidade pelo empate verificado no jogo de hoje.

É também certo que o Benfica tem de fazer mais, não se pode escudar só na arbitragem mas também na falta de pontaria e de mais imaginação e velocidade, pouco vista na primeira parte do jogo de hoje frente à Académica de Coimbra.

As alterações efetuadas por Jorge Jesus surtiram algum efeito e a segunda parte foi mais conseguida do que a primeira, a qual ainda que não tenha sido mal jogada pelo Benfica, não foi, como era espectável, aquele Benfica que todos gostávamos e precisávamos para vencer hoje...

Enfim nada está perdido mas está muito mais complicado. Só há um caminho: Vencer o porto na próxima sexta-feira, num estádio da Luz, que espero lotado e que os adeptos do Benfica "empurrem" a nossa equipa para a vitória.

 Aos Enormes Benfiquistas da Magalhães-SAD-SLB que foram a Coimbra desejo que regressem com tranquilidade e segurança.

FORÇA BENFICA!! FORÇA BENFIQUISTAS!!!

Mais sobre o jogo AQUI e AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por favor identifique-se, basta colocar o seu nome ou um nick name...Respeitamos a sua opinião. Respeite para ser respeitado. Insultos, palavrões e coisas do género obrigam-nos a eliminar os comentários!
GLORIOSAS SAUDAÇÕES!!