SEMPRE PRESENTES

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

CANDEIA QUE VAI À FRENTE...

...alumia duas vezes!!

 
O Benfica aproveitou da melhor forma o empate no clássico entre Sporting e porto. Na deslocação à Marinha Grande para defrontar a União de Leiria o Benfica goleou a equipa da casa por justos e esclarecedores 4 a 0 e mais não foram devido a alguma falta de eficácia. O Benfica com este resultado assume a liderança isolada da Liga Zon Sagres época 2011/2012, com 2 pontos a mais que o mais direto perseguidor.
 
O Benfica até nem entrou da melhor forma no jogo já que a União de Leiria foi quem dispôs da primeira oportunidade de golo... mas depois do susto inicial o Benfica reagiu depressa e bem e Bruno César aos 10' minutos, num excelente remate à entrada da área colocou o Benfica em vantagem... Depois de inaugurado o marcador mais mais o Benfica perdeu o controlo do jogo e só não foi para o intervalo a vencer com uma margem maior devido a alguma falta de pontaria na hora de colocar a bola na baliza Leiriense.
 
Na segunda parte mais do mesmo. O Benfica a dominar e Cardozo - o rapaz dos assobios - marcou um excelente golo, colocando justiça no marcador e, de alguma forma, sentencia a partida.
 
Com nota artística digna de registo ainda houve tempo para mais dois golos, ambos apontados por Rodrigo aos 73' e 76' minutos. O 2.º golo de Rodrigo (4.º do Benfica) surge na sequência de uma jogada brilhante, digna de qualquer manual de futebol - Bruno César com um subtil toque de calcanhar isola Maxi Pereira que cruza de forma perfeita para Rodrigo marcar.
 
Grande fim de tarde na Marinha Grande. O Benfica venceu e bem, com um futebol bonito e excelentes golos. Os Benfiquistas responderam à chamada e quase esgotaram a lotação do Estádio e, aplauso justo e merecido, à claque do Benfica, que mais uma vez protagonizou uma excelente exibição de Benfiquismo, de apoio incondicional e incessante ao Benfica - Parabéns!!!
 
E, melhor que tudo o resto, o Benfica está isolado na frente do Campeonato!!
 
Nota ainda para as ausências de Nico Gaitán e Pablo Aimar, por lesão. Neste jogo não se deu pela sua ausência mas são dois jogadores muito importantes paro o Benfica...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por favor identifique-se, basta colocar o seu nome ou um nick name...Respeitamos a sua opinião. Respeite para ser respeitado. Insultos, palavrões e coisas do género obrigam-nos a eliminar os comentários!
GLORIOSAS SAUDAÇÕES!!