SEMPRE PRESENTES

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

TAÇA DA LIGA - BENFICA vs SANTA CLARA - ANTEVISÃO...

Visite o nosso Blogue em: http://magalhaes-sad-slb.blogs.sapo.pt/


Hoje há jogo na Luz!

 O Benfica defronta o Stª. Clara na 2.ª jornada da 3.ª fase da Taça da Liga 2011/2012.
Depois da vitória em Guimarães por 1 a 4, na 1.ª jornada, o jogo de hoje não sendo decisivo será importante para assegurar a passagem às meias finais desta competição.
Quando o Benfica entrar em campo já sabe o resultado do confronto entre o Vitória de Guimarães e o Marítimo e, em caso de vitória dos Vimaranenses e da vitória do Benfica no jogo de hoje, ficamos muito bem colocados para assegurar a  passagem às meias finais desta competição. Ainda assim o Marítimo poderá ter uma palavra a dizer quando se deslocar à Luz para a 3.ª e última jornada do grupo B da Taça da Liga 2001/2012, a realizar no próximo dia 4 de Fevereiro.
É sabido que o Benfica apresentará uma equipa com muitos dos habituais não titulares, uns por poupança física, outros por castigo,  e outros ainda por se encontrarem a debelar as respectivas lesões. Estão fora deste jogo Artur, Maxi Pereira e Luisão por opção, Cardozo devido a castigo e Garay e Aimar lesionados ( 6 habituais titulares). Assim sendo o Benfica deverá apresentar o seguinte 11 titular: Eduardo, André Almeida, Capdevila, Jardel e Miguel Vitor, Javi Garcia, Witsel, Bruno César, Nolito e Nélson Oliveira e Saviola mais avançados ( Penso que Gaitán e Rodrigo ficam no banco para qualquer eventualidade).
Como se constata uma equipa diferente com especial incidência na defesa onde não joga nenhum dos habituais titulares. Seja como for o Benfica tem todas as condições para vencer. Diria mais, mesmo com estas alterações na equipa o Benfica é "obrigado" a vencer.

 Os jogadores menos utilizados devem encarar este jogo de forma positiva e tentar aproveitá-lo para demonstrar o seu valor e dar nota ao treinador de que pode contar com eles....
Hoje não espero uma grande assistência na Luz. Se os espectadores ultrapassarem os 20 mil já é uma boa casa, atendendo a que Domingo há jogo de novo no Estádio da Luz e para o Campeonato Nacional, neste sim, espero e desejo nova enchente de apoio à equipa.
No resto somos obrigados a respeitar o adversário e jogar para vencer, de preferência com vários golos e nota artística, mas atenção, nada de sobranceria, nada de desleixo, é entrar, lutar e vencer. FORÇA BENFICA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por favor identifique-se, basta colocar o seu nome ou um nick name...Respeitamos a sua opinião. Respeite para ser respeitado. Insultos, palavrões e coisas do género obrigam-nos a eliminar os comentários!
GLORIOSAS SAUDAÇÕES!!