SEMPRE PRESENTES

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

DIÁRIO DE UMA VIAGEM À MARINHA GRANDE...

Mais uma vez 10 Enormes Benfiquistas não deixaram os seus “créditos” por mãos alheias e foram à Marinha Grande Apoiar o Maior Clube do Mundo.

A primeira paragem foi feita para colocar combustível nas viaturas.Em plena A8, estação de serviço de Loures, pouco depois das 14h30 já se sentia a grandeza do Benfica. Para além de nós encontrámos mais cerca de 20 gloriosos Benfiquistas que se preparavam para rumar à Marinha Grande. 

  
 
 Antes de ir para o Estádio e, como sempre, a primeira paragem efectuou-se junto ao Hotel onde esteve alojado o nosso Glorioso Clube. Lá chegados deparamo-nos com uma imensa moldura humana. Eram milhares de pessoas - crianças, jovens e idosos – muitos deles não foram ao jogo mas, mesmo assim, decidiram lotar as imediações do Hotel e demonstrar o seu  apoio e confiança à equipa do Benfica.

  
 Já nas imediações do Estádio Municipal da Marinha Grande a paragens junto às roulottes das bifanas foi obrigatória e a imperial estava divinal. Eram milhares de Benfiquistas, alegres, ordeiros e confiantes… 

  
 Já no estádio e depois de colocar a nossa lona, junto à claque do Benfica, pedimos a um segurança para nos tirar uma foto… tirou 6 mas só uma se aproveitou e mal… mas siga. 


 Os NN já faziam um enorme festa como atesta este vídeo por nós captado:


Depois de percebermos que Aimar e Gaitán nem no banco estavam sentiu-se um ligeiro “arrepio na espinha” e os porquês eram mais que muitos. No entanto houve logo alguém que disse “ A Equipa que vai jogar é boa. Está bem montada”…

Começo o jogo e após um pequeno percalço inicial o golo de Bruno César, visto a muita distância, fez “exlodir” as bancadas, o Estádio era todo nosso! O Benfica jogava, como quase e sempre em casa…

Depois, bem depois todos sabemos. Boa exibição, grande nota artística e excelentes golos…mais 3 pontos e 1.º lugar isolado na tabela classificativa. Lindo!

A viagem de regresso, ao contrário de outras, foi tranquila e festiva e à nossa espera estavam uns maravilhosos bitoques na nossa sede social.

Até Vila da Feira ou Aveiro, dependendo de onde se disputar o jogo. Mas antes, sábado, TODOS À LUZ!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por favor identifique-se, basta colocar o seu nome ou um nick name...Respeitamos a sua opinião. Respeite para ser respeitado. Insultos, palavrões e coisas do género obrigam-nos a eliminar os comentários!
GLORIOSAS SAUDAÇÕES!!