SEMPRE PRESENTES

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

PERGUNTA AOS LEITORES

O episódio Enzo Pérez está, cada vez mais, do meu ponto de vista, comprometido. Ainda não regressou da Argentina após as mini férias de Natal e parece não querer voltar. Recorde-se que o Benfica investiu 5,5 milhões de euros no jogador e apostava muito nele. Jorge Jesus várias vezes publicamente o elogiou e sempre referiu contar com ele. Infelizmente lesionou-se com alguma gravidade nos primeiros jogos da época.

Continuo sem perceber qual o problema do jogador??

Enquanto esta novela vai avançando uma coisa é certa: o Benfica está a ser prejudicado pelo atleta e mesmo que seja obrigado a voltar a relação entre Benfica e Enzo Pérez nunca mais será a mesma e saudável.

Deste modo e considerando que o Benfica necessita de um Ala direito, apesar de achar prioritária a aquisição de um defesa esquerdo, mas tendo presente as recentes declarações de SALVIO: Benfica:  Salvio: «Ficaria contente por regressar ao Benfica ; Águias de olho em Salvio...

Pergunto - Gostaria de ver Salvio de novo no Benfica?? Acha uma mais valia para o plantel e para a equipa ele regressar ao Benfica??

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por favor identifique-se, basta colocar o seu nome ou um nick name...Respeitamos a sua opinião. Respeite para ser respeitado. Insultos, palavrões e coisas do género obrigam-nos a eliminar os comentários!
GLORIOSAS SAUDAÇÕES!!