SEMPRE PRESENTES

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

TRÊS OU QUATRO NOTAS IMPORTANTES...

A SIC vai hoje levar a efeito uma entrevista, que considero ser uma afronta e uma Vergonha! A SIC vai entrevistar um corrupto comprovado, um mandante de agressões várias, um merceeiro de árbitros que os comprou com fruta e legumes e viagens e prendas, um fulano da pior espécie que até fingiu uma reconciliação com a mulher (coitada da Filomena) só para ficar bem aos olhos dos seus amigos Juízes do Porto - só não foi formalmente acusado no Processo Apito Dourado porque quem tinha esse dever não o exerceu por Medo. Um vigarista que não paga os ordenados aos jogadores das modalidades do seu clube e já há quem diga dos próprios jogadores de futebol, não paga aos clubes a quem compra jogadores mas paga 5 milhões em comissões a determinados empresários, um vendedor de passes de jogadores a empresas inexistentes e de amigos....

 Mas hoje não lhe vão questionar sobre nada disto!

 E por isso é que TODOS DEVEMOS HOJE FAZER UM BOICOTE À SIC!! Vale o que vale mas pelo menos marcamos posição e não pactuamos com VIGARISTAS, TRAULITEIROS, MAFIOSOS E JORNALISTAS MERDOSOS...


«...hoje vão entrevistar na vossa estação (SIC) o gajo que mais mandou bater em jornalistas neste país...mesmo assim vão-lhe dar beijinhos e estender-lhe a passadeira!»

Do excelente post do Coluna. Leitura obrigatória.

Hoje (ONTEM), na transmissão do jogo do Benfica em Guimarães para a Taça da Liga, assistimos a um festival, inacreditável, de falta de rigor e de isenção do narrador da SIC Luís Marçal. Foi tão descarado que duvido que tenha sido inocente. Espero que a Direcção do SLB não deixe passar em claro, o miserável tratamento dado ao Benfica pela SIC, durante e no pós jogo. Entretanto nós benfiquistas podemos fazer algo: Amanhã (hoje), a seguir ao jornal da noite, a SIC vai entrevistar o dirigente do FCP condenado por corrupção desportiva. Apelo, pois, a todos os benfiquistas para um boicote total à SIC. Inequivocamente.

adenda:
Sobre a competência de Luís Marçal vejam isto publicado em Julho - Via MasterGroove;



Sapunaru está de saída do Porto mas, antes de ir embora, quis repor a verdade, aquela verdade que Pinto da Costa sempre negou (apesar das imagens que todos vimos), vem agora o Romeno dizer o seguinte: «Não devia ter agido daquela forma na Luz» «caso do túnel». Esta mensagem não é para nós Benfiquistas que vemos e acreditamos no que vemos é antes para todos aqueles Portistas do FC do Porto que sempre disseram que não tinha existido qualquer caso no túnel da Luz - com jogadores do Porto, claro está!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por favor identifique-se, basta colocar o seu nome ou um nick name...Respeitamos a sua opinião. Respeite para ser respeitado. Insultos, palavrões e coisas do género obrigam-nos a eliminar os comentários!
GLORIOSAS SAUDAÇÕES!!