SEMPRE PRESENTES

sábado, 14 de janeiro de 2012

UMA VITÓRIA PRATICA E EFICAZ..

Visite o nosso Blogue em: http://magalhaes-sad-slb.blogs.sapo.pt/

O Benfica recebeu e goleou o Vitória de Setúbal por 4 bolas a 1 e termina a 1ª volta do campeonato em primeiro lugar isolado..
Curiosamente o Setúbal marcou primeiro, por Neca, num remate que bate em Luisão e trai Artur. O Benfica reagiu muito bem e ainda antes do árbitro apitar para o intervalo o Benfica já vencia por 3 a 1 com golos de Nolito e mais 2 do rapaz dos assobios - Óscar Cardozo - que se isola na lista de melhores marcadores do campeonato com 11 golos.
Na segunda parte o Benfica controlou o jogo por completo marcou mais um golo por Matic mas podia e devia ter marcado mais... Uma vitória justa, prática e eficaz!
Uma grande saudação para os mais de 56 mil que se deslocaram à Luz para apoiar o Benfica! Um aplauso forte à exibição de Rodrigo, para mim o melhor em campo, só lhe faltou um golo para uma exibição perto da perfeição - está a crescer mas já é grande jogador!
Uma referência pela negativa, a expulsão de Cardozo por acumulação de amarelos - cumprirá castigo contra o Santa Clara, para a taça da Liga a meio da próxima semana...
UM APELO COM UMA SEMANA DE ANTECEDÊNCIA - TODOS À LUZ NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por favor identifique-se, basta colocar o seu nome ou um nick name...Respeitamos a sua opinião. Respeite para ser respeitado. Insultos, palavrões e coisas do género obrigam-nos a eliminar os comentários!
GLORIOSAS SAUDAÇÕES!!