SEMPRE PRESENTES

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

UMA VITÓRIA CLARA...

Visite o nosso Blogue em: http://magalhaes-sad-slb.blogs.sapo.pt/


O Benfica recebeu e venceu o Santa Clara de forma justa e... clara! 


Com uma equipa profundamente alterada e com muitos jogadores pouco utilizados era difícil existir o mesmo entrosamento e velocidade competitiva.. Ainda assim o Benfica controlou o jogo e praticou o futebol QB para vencer e somar os 3 pontos. A exibição do jogo de ontem foi mediana e não deu, nem podia dar, seguimento às últimas exibições, tantas foram as alterações na equipa.   

Na segunda parte e quando entraram Witsel, Nolito e Rodrigo notou-se de imediato mais velocidade e capacidade de penetração na área do Santa Clara. Com naturalidade e após boa jogada do irrequieto Nolito, Nélson Oliveira marcou o 1.º golo do Benfica, o seu 1.º golo oficial no Benfica e o 1.º golo "Português" do Benfica na presente temporada. 

Com Nolito novamente na jogada, Witsel marcou o 2.º golo do Benfica no jogo e fechou as contas do encontro. Para a história fica a vitória, os 3 pontos alcançados e boas hipóteses para alcançar as meias finais da Taça da Liga 2011/2012, ainda assim o jogo decisivo joga-se na Luz a 4 de Fevereiro contra o Marítimo que conta com os mesmos 6 pontos que o Benfica no grupo B - Vitória de Guimarães e Santa Clara já não têm qualquer hipótese de qualificação...

DOMINGO TODOS À LUZ!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por favor identifique-se, basta colocar o seu nome ou um nick name...Respeitamos a sua opinião. Respeite para ser respeitado. Insultos, palavrões e coisas do género obrigam-nos a eliminar os comentários!
GLORIOSAS SAUDAÇÕES!!