SEMPRE PRESENTES

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

TAÇA DA LIGA: VIT. GUIMARÃES vs BENFICA - ANTEVISÃO

Visite o nosso Blogue em: http://magalhaes-sad-slb.blogs.sapo.pt/


O Benfica inicia hoje a defesa do título da Taça da Liga ( recorde-se que o Benfica venceu as últimas 3 edições desta competição) e realiza o primeiro jogo do ano de 2012. Um Ano que todos esperamos ser de sucesso e conquistas!
Terminámos o ano de 2011 com uma bonita vitória frente ao Rio-Ave, por 5 bolas a 1 e esta paragem Natalícia deixa-nos de "água na boca". O Benfica não joga desde o dia 19 de Dezembro, a espera foi longa e monótona, pelo que nada melhor que começar o ano com uma vitória e uma boa exibição, num terreno difícil e contra um adversário complicado.
Devido aos Regulamentos da Taça da Liga haverá novidades na equipa titular. Se Eduardo é certo na baliza penso que Nélson Oliveira será titular. Gaitán sendo poupado dará, por certo, lugar ao irrequieto Nolito e fico na dúvida se Aimar joga de inicio ou é poupado? Veremos mais logo...
O que importa é que se crie, desde já, uma nova dinâmica de vitória, de confiança, na equipa e nos adeptos. Estamos a entrar na fase decisiva da época e toda a moral é importantíssima para alcançar os elevados desideratos Benfiquistas...
Que o Ano de 2012 nos traga o melhor Benfica. O Benfica das goleadas, da nota artísca elevada, do rolo compressor, se assim for a onda vermelha formar-se-à e conduzira o nosso Benfica ao Marquês de Pombal!
FORÇA BENFICA!
FORÇA BENFIQUISTAS!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por favor identifique-se, basta colocar o seu nome ou um nick name...Respeitamos a sua opinião. Respeite para ser respeitado. Insultos, palavrões e coisas do género obrigam-nos a eliminar os comentários!
GLORIOSAS SAUDAÇÕES!!