SEMPRE PRESENTES

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

PRECISOSA VITÓRIA NA FEIRA

Visite o nosso Blogue em: http://magalhaes-sad-slb.blogs.sapo.pt/

O Benfica sofreu mas venceu em Santa Maria da Feira, no campo com menores dimensões da Liga Zon Sagres.

Num campo pequeno, com uma relva fraquinha e muito seca a tarefa do Benfica que já se previa difícil foi ainda maior pela boa oposição demonstrada pelo Feirense, uma equipa bem organizada, com um lote de jogadores Portugueses de qualidade e com muita raça que obrigaram o Benfica a vestir o "fato de macaco" para vencer.

A vitória Benfiquista, todavia, é inteiramente justa tal foram o número de oportunidades de golo não aproveitadas. Só à conta do Rodrigo lembro-me de 3... Ainda assim o jogo fica "ensombrado" por um fora de jogo mal tirado ao Feirense que podia ter dado golo... Claro que os aproveitamentos deste lance vão ser mais que muitos e a especulação maior ainda. O que é facto é que foi mal assinalado, que seria golo do feirense, que ficaria em vantagem ( como ficou, no minuto seguinte) mas daqui a prever que depois deste fora de jogo mal tirado o Feirense haveria de marcar novamente e ficar com o resultado favorável por 2 bolas a 0 é um manifesto exagero e nunca se poderá provar.... Acredito mesmo que caso este lance fosse validado o Feirense não marcaria outro golo logo de seguida!

Não tendo sido um jogo tecnicamente brilhante foi muito e bem disputado, duas equipas lutadores que fizeram pela vitória, que se entregaram ao jogo e não viraram a cara à luta.

Para memória futura fica a vitória do Benfica com golos de Varela na própria baliza e por Óscar Cardozo na conversão de uma grande penalidade (bem assinalada) e mais 3 pontos somados na Liga Zon Sagres.

Um especial agradecimento aos Adeptos Benfiquistas que mesmo em tempos difíceis jamais deixam de acompanhar e apoiar a sua equipa. Esta vitória também é vossa! Obrigado!!

Aos 10 Enormes da Magalhães-SAD-SLB que a esta hora fazem o trajeto de volta à Amadora desejo-vos uma excelente e tranquila viagem... Do VV aguardo as fotos e Vídeos e do PB a crónica da viagem para colocar amanhã ou na segunda-feira aqui no blogue - Abraço Campeões!!!

Gloriosas Saudações a todos!!

Mais sobre o jogo AQUI, AQUI e AQUI. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por favor identifique-se, basta colocar o seu nome ou um nick name...Respeitamos a sua opinião. Respeite para ser respeitado. Insultos, palavrões e coisas do género obrigam-nos a eliminar os comentários!
GLORIOSAS SAUDAÇÕES!!