SEMPRE PRESENTES

domingo, 22 de janeiro de 2012

LIGA ZON SAGRES: BENFICA vs GIL VICENTE - ANTEVISÃO


O Benfica recebe esta noite o Gil Vicente, em jogo referente à 16ª jornada da Liga Zon Sagres.

Pelas 20h15 o Benfica tem hipótese de se redimir do pior resultado alcançado na primeira volta do Campeonato Nacional. Em Barcelos, contra o adversário de hoje, o Benfica estave a vencer por 2 bolas a 0, aos 15 minutos de jogo mas deixou-se empatar, perdendo 2 dos 6 pontos de toda a primeira ronda da Liga Zon Sagres - foram, do meu ponto de vista, os 2 pontos mais mal desperdiçados.

Hoje, tal não se pode repetir. O Benfica tem que lutar, jogar e vencer! Estou certo que as bancadas da Luz vão contar com cerca de 50 mil Benfiquistas que vão empurrar a equipa para a vitória. Apoio não vai faltar!!

Ao que parece, Garay, Aimar, Rodrigo e Cardozo estão recuperados de lesão e fazem parte da convocatória do mister Jorge Jesus. Ainda assim nem todos vão jogar, creio... mas não deixa de ser uma boa notícia.

O Benfica, penso, jogará da seguinte forma: Artur, Maxi, Luisão, Garay e Emerson, Javi Garcia, Witsel, Bruno César, Nolito, Rodrigo e Cardozo... o que corresponde a dizer que o banco é fortíssimo e estará pronto para qualquer eventualidade. Quando entrarmos em campo já sabemos o resultado do porto, que, acredito, nos vai ainda motivar mais mas, independentemente desse resultado, o que interessa é a vitória do Benfica. Respeitar o adversário e jogar com Raça, Querer e Ambição, Concentração e Solidariedade será meio caminho percorrido para a vitória...

Hoje gostava de uma assistir a uma grande vitória. Uma vitória Justa, clara, com elevada nota artística e muito apoio ao nosso Benfica. A Onda Vermelha está a crescer e, todos, juntos somos mais fortes.

Força Benfica!! Força Benfiquistas!!!

Até já, no Estádio da Luz!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por favor identifique-se, basta colocar o seu nome ou um nick name...Respeitamos a sua opinião. Respeite para ser respeitado. Insultos, palavrões e coisas do género obrigam-nos a eliminar os comentários!
GLORIOSAS SAUDAÇÕES!!