SEMPRE PRESENTES

sábado, 28 de janeiro de 2012

LIGA ZON SAGRES: FEIRENSE vs BENFICA - ANTEVISÃO

Visite o nosso Blogue em: http://magalhaes-sad-slb.blogs.sapo.pt/


A esta hora já os "magníficos" e Enormes Benfiquistas da Magalhães-SAD-SLB estão na estrada a caminho de Santa Maria da Feira. Como eles milhares de outros percorrem o caminho que os conduz ao local onde o Benfica joga hoje importante partida referente à Liga Zon Sagres. Uns vão apoiar (por fora) outros vão para apoiar por dentro, no estádio, mas também por fora juntando-se à onda vermelha que estou certo vai inundar Santa Maria da Feira.

O Jogo começa às 20h30 mas antes muito apoio tem de ser dado. Do Hotel ao Estádio não vão faltar milhares de Benfiquistas para saudar e dar ânimo e força à equipa comandada por Jorge Jesus.

A partida de hoje vai ser difícil e dura. O campo é pequeno, o adversário (como todos os outros) estará motivadíssimo e fará "das tripas coração" para o Benfica não vencer.
 
Ao Benfica pede-se uma exibição consistente em que toda a concentração, disponibilidade física e mental, solidariedade entre setores e a habitual Raça , querer e ambição, podem fazer a diferença. O Respeito pelo adversário é condição para a vitória, pelo que devemos encarar o Feirense como de um Real Madrid se tratasse. Nada de facilitismos, nada de sobranceria, hoje temos de vestir o " fato de macaco" e trabalhar, lutar e vencer, assim será, estou certo!

Não espero grandes novidades na equipa titular, penso aliás que o Benfica jogará com este 11: Artur, Maxi, Emerson, Garay e Luisão, Javi Garcia, Witsel, Nolito, Gaitán, Aimar e Cardozo... No banco com Rodrigo, Saviola e Bruno César temos soluções para qualquer eventualidade....

 VENÇAM POR NÓS!! FORÇA BENFICA! FORÇA BENFIQUISTAS!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por favor identifique-se, basta colocar o seu nome ou um nick name...Respeitamos a sua opinião. Respeite para ser respeitado. Insultos, palavrões e coisas do género obrigam-nos a eliminar os comentários!
GLORIOSAS SAUDAÇÕES!!